domingo, 5 de abril de 2009

São Paulo....


Olá! Bem, ainda estamos em São Paulo na casa de minha mãe! E como toda vó coruja, lá fica ela babando em cima do meu bebê! O Vini está em SP pela primeira vez e já conheceu alguns lugares... e o melhor é que ele se comporta feito gente grande!!!! 
Ele tá um fofo, rindo de tudo e de todos! Amo esse meu bebê!

Aqui não temos banheira para os banhos, então improvisamos, ele tem tomado banho de bacia, e adooooora! Molha o quarto todinho, é uma festa!





Fotinho dos meus tesouros, minha mãe e meu filho (em casa):




















Meu irmão e meu filho ( no Mc Donald's):















Minha irmã e meu filho: 























"Ser mãe é a essência da mulher e a realização do seu principal desejo.Ser mãe é abdicar suas próprias necessidades em prol das necessidades de quem não tem como satisfazê-las.Ser mãe é ficar acordada mesmo quando só se pode pensar em dormir e dormir quando se está sem sono só para servir de companhia.Ser mãe é dizer não a si mesma numa espécie de auto-renegação dos seus próprios desejos.Ser mãe é sorrir mesmo quando não se têm motivos para sorrir numa resposta automática ao sorriso de seu filho.Ser mãe é compreender mais uma criança do que se é capaz de compreender-se a si mesmo.Ser mãe é desistir dos seus próprios sonhos e adiar tantos outros em prol de um objetivo maior.Ser mãe é sentir dor mesmo sem ter nada e desejar a todo o custo sofrer no lugar daquela que está sofrendo.Ser mãe é emocionar-se de alegria mesmo no momento em que sente a dor incomparável da concepção.Ser mãe é amar mesmo sem ter gerado e compreender que filho acima de tudo está no coração.Ser mãe é não medir esforços, é derrubar barreiras e vencer os maiores obstáculos pelo bem daquele que nem ainda não pediu nada.Ser mãe é reconhecer pelo olhar, pelo choro, pelo gesto, pelo sorriso e saber que pode ser reconhecida até pelas batidas do seu coração.Ser mãe é prazerar-se por amamentar, como que compreendendo que isso representa a última parte de dentro de si que ainda poderá oferecer.Ser mãe é suportar a própria dor, ainda que seja incapaz de suportar ver a dor de quem veio de dentro de si mesma.Sim, ser mãe é tudo isso e muito mais. Tanto mais que seria impossível de expressar tudo o que significa. Mas, ainda que ser mãe seja um privilégio, ele foi concedido somente a aquelas que um dia nasceram mulheres."











2 comentários:

  1. Não sabia que Vini tbm tinha um blog!!!
    Tá lindo esse menino!Preciso conhecer ele logo!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. lindo texto!!! estou copiando no meu blog rsrsrs

    ah! deixei um selinho lá pra vc!

    ResponderExcluir