terça-feira, 31 de março de 2009

Olá! Segunda que passou levamos o Vini ao pediatra. Ele está pesando 5.450 Kg e medindo 61 cm. Fiquei triste, pois ele engordou pouco, e eu reclamei com o doutor que ele não está mais mamando de 3 em 3 horas, 
e sim quase de hora em hora. Então percebemos que é fome!!!! Meu LM não está sendo o suficiente pra ele, e vou para um remédio pra vir mais leite por 4 dias, caso não volte o leite vou ter que dar mamadeira com outro tipo de leite! Aiiiii que tristeza! Queria tanto poder soh amamentar ele até o sexto mês! Mas fazer o que né? Tomara que meu leite volte e que não precise dar outro tipo de leite pra ele...
Fora isso, ele tá um amorzinho! Acorda rindo jah! Faz gr
acinhas....

Outro dia ele viu as mãos dele e levou um susto! Hahahahahaha Quase morri rindo do jeitinho dele. Ontem Ele mordeu a mão!( Não ele ainda não tem dente, mas jah estão a caminho! e as mãos vivem na boca 
por causa da coceira! Daí ja viu neh!

Hoje estamos em São Paulo na casa da minha mãe, e como toda vó babona, ela não sai de perto dele! Viajamos a noite toda e ele se comportou muito bem... dormiu a viajem todinha e não encomodou nadinha! \0/ Porque sim, eu sei que bebês chorando dentro do ônibus é chato sim! (ninguém admite, mas é!) e o Príncipe se comportou como tal!

Agora fotinhos de hoje:


















































Bjossssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário