sexta-feira, 13 de março de 2009

86 dias do meu Bebê...

Olá! Hoje meu Pequeno Príncipe acordou todo feliz, rindo á toa!!! Ele está cada dia mais lindo! Agora ele já está com o pescoço firminho, e quer ficar só no colo! Pode? Não, não pode! Vai ficar manhoso demais assim hehehehehehe. Mas acho que toda mãe de primeira viagem comete alguns errinhos neh? E não serei eu que farei o contrário! Ele já quer sentar, mas ainda não tem forças pra fazer isso sozinho, então quando o coloco sentado no meu colo ele adora!


Essa fotinho é de hoje:

Ele não está lindo?! Meu garotinho é maravilhoso!!!!!

Hoje em dia casais pensam menos em ter filhos, e mais em ter bens...

Um "bem" pode ir embora rapidinho, mas um filho nunca irá, mesmo que vá!

"Num tempo em que a aparência vale mais do que a essência e a competição impera nos relacionamentos, é impressindível falar com nossas crianças de companheirismo, amizade e amor. Num tempo em que a esperança parece cada vez mais escassa, é fundamental reavivar nossa confiança em dias melhores." Pedagogia do amor - Gabriel Chalita.

Bjosssss


Um comentário:

  1. Claro que ele e lindo, é meu sobrinho, né poxa!
    HAHAAHAHA


    Beijo

    ResponderExcluir