domingo, 28 de junho de 2009

1º DENTINHO!


Oi genteeeeeee!!!!!!!1 Hoje estou tão feliz! Nasceu o 1º dentinho do Vinícius!!!!! Estavamos no banhoo, ele e eu, quando vi! Quase não acreditei, ainda ontem estava conversando com minha mãe sobre isso! Mas que feliz fiquei! Ainda não consegui tirar foto do novo companheiro de Vini, mas assim que conseguir mostro pra vcs!!!!!

A gripe já passou totalmente, agora ele tá um sapequinha, rindo de tudo e de todos, mordendo tudo o que alcança, dando os bracinhos quando me vê, e fazendo muito, muito dengo!!!!!! Afinal, ele pode!!!! hahahahahahaahh


Um grande beijo!!!!

2 comentários:

  1. O Lucas ainda não tem dentinho, (vou confessar que gosto disso rsrs) mas ele já está mordendo feito um desesperado o mordedor!!!! acho que daqui a pouco vem rsrs morro de medo, pq ainda amamento ... será que doi??
    ele está lindo!
    bjinhos!!

    ResponderExcluir
  2. Muito fofo o pequeno!!!Tem um selinho pra vc no meu blog!

    ResponderExcluir